19 novembro, 2018

Curso Magic Instagram

Como conectar para converter no Instagram?

Como fazer vendas sem se lançar constantemente no Instagram?

Como transformar tua loja em uma preferencial do seu cliente?

Como fazer seu cliente lembrar, interagir e comentar no teu perfil?

Olha, eu não sei você, mas estou um pouco cansada do “jogo” do Instagram.

Independentemente das novas estratégias e das novidades que o Instagram lança, você não nota diferença na quantidade de seguidores e na alteração de alcance.

Imagino que você, como todos, esteja cansada de “seguir / desseguir” e de acompanhar todas as mudanças confusas do algoritmo.

Pois é. Muito tempo perdido. Transformou-se em uma relação de amor e ódio. Mas, estou aqui para te perguntar e adiante responder: o que realmente aconteceu com essa rede social queridinha, maravilhosa e divertida que era?!

Está cada vez mais difícil destacar teu perfil, o algoritmo está te deixando confusa, e há uma sobrecarga de segredos e truques prometendo que você vai “vencer o algoritmo!”

 

Você já tentou de tudo:

  • Se inscreveu em cursos e desafios gratuitos que prometem “aumentar seus seguidores”.
  • Se mostra aplicado todos os dias.
  • Leu aparentemente todos os posts de blogs e centenas de brindes que prometem te dar os segredos por trás do crescimento da sua conta.
  • Talvez já tenha investido em outros cursos do Instagram (e não ficou totalmente satisfeita com os resultados).
  • Ainda se sente como se estivesse lutando para entender como contornar o algoritmo.

Mas e se eu te dissesse que você não tem que “vencer o algoritmo” ou encontrar o próximo novo segredo para contorná-lo?

Como fazer o Instagram funcionar a seu favor

De uns tempos para cá fiz algumas alterações na minha abordagem no Instagram e comecei a amá-lo novamente.

Sim, eu queria construir o meu negócio e fazer vendas através do Instagram, mas sabia que tinha que ter uma maneira melhor de vender.

Eu, comunicativa do jeito que sou, queria me conectar com as pessoas. Realmente conectar, como já faço na vida real. Queria tornar o Instagram um lugar divertido novamente, mas também ter um impacto real no meu negócio. Então, qual é esse grande “segredo” para fazer o algoritmo funcionar a teu favor?

Como o Instagram sempre está tentando melhorar a experiência do usuário, precisamos seguir o exemplo e nos concentrar mais em nossos relacionamentos individuais com o público.

O que eles precisam da gente? O que os faz falar? Como podemos incentivá-los?

O Instagram deixou de ser um concurso de egos de números e popularidade. Eles estão valorizando o comportamento real das pessoas, tentando combater spam ou robôs de automatização. Por isso os relacionamentos reais e individuais são importantes, te colocando no controle de volta.

Curso Magic Instagram

O curso Magic Instagram é totalmente online e perfeito para mulheres empreendedoras que buscam aumentar a audiência e o engajamento no Instagram, e consequentemente, converter em vendas.

Aprenda as estratégias relevantes para que aumente teu crescimento orgânico, de uma forma planejada e focada, a fim de não perder tempo pensando no que postará e qual será a estratégia que vencerá o algoritmo.

O curso Magic Instagram te gerará conexão com seus seguidores e conquistará teu espaço de destaque no Instagram.

O que você aprenderá no curso Magic Instagram

  • Qual seu posicionamento
  • Saber quem é seu cliente e o que ele busca
  • Fazer um diagnóstico de concorrência efetivo
  • Como melhorar tua identidade visual
  • Como harmonizar o feed
  • Como elaborar um conteúdo inteligente
  • Como aumentar o engajamento e a interação

Bônus extras:

  • Base para calendário de publicação
  • Como usar o Stories a seu favor
  • 30 legendas para empreendedores
  • Como deixar a Bio atraente
  • 2 modelos de 30 dias as publicações

O curso terá início dia 3 de dezembro é dividido em 3 módulos, e durante 8 semanas terá conteúdo novo, todas as terças feiras. Curso TOTALMENTE online!

Para que obtenha sucesso e efetividade é preciso que acompanhe as aulas, realize os exercícios propostos e faça as devidas alterações no Instagram.

Depoimento

“Fazer o curso com a Dani foi um divisor de águas para mim, ainda não via minha atividade como profissional. Saí de lá capacitada, após aprender inúmeros recursos e sua aplicabilidade consegui me firmar como empreendedora digital.”

Iara Oliveira é mãe, empreendedora digital, fundadora do Mães em Portugal, o único portal exclusivamente dedicado a promover o empreendedorismo Materno em Portugal.

Danielle Lasman

Olá, seja bem vinda, eu sou a Dani! É um prazer te ter aqui!

Sou especialista em marketing digital e negócios online e por empreender também falo muito sobre empreendedorismo. Ajudo mulheres empreendedoras, a grande maioria mães como eu, e vou te ajudar durante o curso!

A minha missão é inspirar e ajudar empreendedoras que buscam solidificar, alavancar e aumentar visibilidade do teu negócio.

Sou formada em moda e sempre gostei de explorar a criatividade. A moda me ensinou que nem sempre o caminho que escolhemos de primeira é aquele que seguimos para sempre e que temos que aprender a olhar as oportunidades que nos aparecem e decidir se a escolhemos ou não. Assim nasceu um novo mercado que me conquistou e me fez mudar de ares, o Marketing Digital.

Nele me encontrei profissionalmente e me realizo! Atuei por dez anos em empresas nas áreas de marketing, e-commerce e vendas.

Hoje, completamente envolvida e mergulhada em estudos deste mercado tão grandioso e inovador, que me desafia sempre a buscar e conhecer novas estratégias e técnicas de empreendedorismo digital.

Após me mudar para Portugal, passei por um processo de coaching para traçar metas e objetivos e, maravilhada com o potencial do coach na vida de uma pessoa, logo resolvi me tornar uma coach para ajudar pessoas a se alinharem profissionalmente.

Encontrar a minha paixão, algo me motiva todos os dias, ter um negócio rentável e poder ajudar outras mulheres e mães empreendedoras no mundo online me traz todos os dias a felicidade que sempre quis e a certeza de que estou no caminho certo!